Confiram, não se arrependerão.


Assuntos como: Militar, Informática, Direitos, Maquiagem, Cabelos, Moda.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Uma noite e Seis semanas #SuperRecomendado

Livro do Tiago Morine, postado com sua devida autorização. Para nós é uma honra podermos ajudar talentos como ele. A equipe Picos Livros Recomenda Fortemente este livro.


Palavra do autor:

Relembrando alguns fatos da minha vida, conclui que minhas ações não são pautadas por regras muito específicas e, no fim, tudo o que eu faço não é lá muito normal. Pois bem, mandei o mercado editorial se danar e isso tem gerado um resultado bastante positivo. Obviamente não basta inovar, tenho que dar um passo além, sempre. Ler um livro é algo muito pessoal, muito intimo. Não interessa o quão bom um autor seja, nem todos os leitores irão se identificar com sua obra. Você já comprou um livro e se arrependeu de ter desperdiçado seu dinheiro? Ou já comprou um livro muito caro e ele valeu cada centavo, mesmo que outros leitores o odeiem? Eu já, e era nisso que pensava. Por que pagar por algo que não nos agrada? E pensei em vocês, meus leitores. Será que não é justo que paguem pelo meu livro somente se gostarem dele? Não, eu não perdi minha sanidade. Ao menos nunca tive uma para perder. Eu decidi que, a partir de agora, as pessoas poderão ler todo o livro, Uma Noite e Seis Semanas, e somente se gostarem e quiserem, pagarão por ele, e só o valor que acharem justo.  Para isso eu instalei um botão de doação no blog, após baixar o livro e lê-lo, se você quiser contribuir com o escritor pagando pelo livro, basta clicar lá e fazer sua doação! 



Sinopse:  Leila conheceu Mariane na adolescência numa época difícil, em que a mãe, Clarice, lutava contra a leucemia. Logo se tornaram amigas e, com o convívio, descobriram-se apaixonadas.  Enfrentaram e superaram todos os preconceitos para ficarem juntas, mas ainda que o amor fosse reciprocamente verdadeiro e forte, uma notícia inesperada desarranjou suas vidas, separando-as. De um lado, Leila busca uma explicação crível para um problema inexplicável. Do outro, Mariane, cética quanto à inocência de sua parceira, busca refúgio em um amigo de infância. Entre elas, acontecimentos paralelos se desenrolam em obstáculos que, no fim, convergem em um ponto comum. Embora as protagonistas sejam lésbicas, a trama não é sobre sexualidade ou preconceito. Elas apenas são lésbicas como uma é morena e outra é ruiva.

Boa leitura, e obrigado por todo apoio de vocês

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...